domingo, julho 02, 2006

Life is more than that...




Ninguém jamais saberá definir a dor de uma desilusão, porque ela sempre será de jeito e intensidade diferente para cada um de nós. Mas a opção de se prostar ao sofrimento e a dor é uma opção. Levante a cabeça e mesmo que a ferida demore a sarar, lute, lute para sempre crescer com situações assim. Entenda que pessoas que te fazem mal, nem sempre são más, às vezes fazem isso pensando no seu bem, daí, lembre-se que há males que vem para o bem.

Somos seres humanos tentando trilhar o caminho da vida, e esse caminho não é fácil, mas é isso que torna a vida tão excitante. Você já jogou um jogo que foi fácil de ganhar? É tão sem graça que nem vale a pena jogá-lo novamente. A vida é assim, um jogo difícil, onde só temos uma tentativa, mas que é extremamente emocionante.

Aprendo com meus erros e tento usá-los como exemplo para não cometê-los novamente. Não sou perfeita e acredito que ninguém nunca será perfeito, mas podemos ser melhores a cada dia. E é por isso que luto, luto pra ser uma pessoa melhor, melhor pra mim mesma, para o meu próximo e para o mundo. Assim que tomei essa decisão me conscientizei que será o caminho mais difícil de todos, mas é o que quero pra mim, quero ser alguém que fez, faz e fará algo para que o mundo e as pessoas sejam melhores.

Devemos parar de pensar só em nós mesmos, só em nossa dor, devemos olhar pro lado em vez do próprio umbigo. Existem pessoas que estão sofrendo mais que a gente e mesmo assim não se prostam, em vez disso levantam a cabeça e dão a mão ao próximo.


Sei que parece demagogia, mas é a verdade, uma verdade dita por várias pessoas, de várias maneiras e que mesmo assim, muitas vezes, a ignoramos.


Motivos pra viver ou morrer é o que não faltam, mas a decisão é sua, a vida é sua, faça dela o que achar melhor...

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu texto! Parabéns pela iniciativa!

Beijo!

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOssa que texto perfeito!!! Adoreiiiiiii.. tudo haver com o momento q eu to vivendo, mt louco ele!! AMei!

Anônimo disse...

Ma...vc a cada dia me surpreende mais! Que bom saber que vc está em busca do melhor pra vc e para os outros... "...se todos fossem no mundo...iguais a vc...que maravilha viver...". Nunca se desanime de buscar a sua verdade...e se precisar de uma mãozinha, estarei aqui! :-) te adoro

Anônimo disse...

QUE LEGAL ADOREI O SEU BLOG!!!QUE BOM QUE JA ESTAR MELHOR BOLA PRA FRENTE AGORA VC SABE QUEM PERDEU NE?
TO TE ESPERANDO AKIIIII PRA GENTE CURTIR TODASSSS
BJUSS LINDA

Anônimo disse...

ÊEEEE
Adorei tudo o que vc escreveu!!!
Vc é mto foda mesmo!
Te adouruu de montãzão e sabe que pode contar comigo sempre, né!? Mesmo estando a trocentos Km de distancia, vc sabe que tem uma amigona aqui em SP!rs
Vem logo me visitar, vai!!! =D
Bjssss
Te adouruuuu
G.

Anônimo disse...

Oi Ma,
Seu blog está lindo,vc escreve perfeitamente bem,se escolhesse a escrita como profissão teria um grande futuro...mas o q mas me chamou atenção é q ,melhor q escrever bem,é escrever com a alma,isso poucos conseguem,pois nem todos tem a capacidade de expor o q sente sem pensar no q vão comentar..
Te adoro Ma,
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Ma, Muito lindo e verdadeiro o que vc escreveu profundo demais.O mundo precisa de pessoas assim que desenvolvam a arte de pensar e sonhem com uma humanidade melhor.
É preciso enxergarmos com os olhos do coração.Ser feliz não é ter uma vida perfeita,ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,apesar de todos os desafios,perdas e frustrações.
Beijos linda continue sempre assim.Te admiro muito mesmo de coração encho a boca pra falar de ti vc é especial acredite viu,desejo a vc toda felicidade e muito sucesso,saúde principalmente.
Vá em frente lute sempre!!!!!

Anônimo disse...

Decepção machuca demais, seja ela qual for. Não estamos preparados para enxergar aquilo q não queremos e colocar os pés no chão, às vezes se torna tão difícil e doído, que preferimos ficar vendados.

Toda escolha envolve perdas e ganhos, mas o q fazer? Escolher sempre por nós. Temos a mania de escolher A ou B e nos deixamos de lado. Não. Jamais irá ficar bem. Escolha vc sempre, em primeiro lugar, daí vc verá a diferença estampada em seu rosto, em seu corpo, em sua alma.

Estou gostando muito do q escreve. Difícil encontrar pessoas q escrevam bem e consigam expressar o q sentem em palavras. Vc o faz e de forma maravilhosa. Parabéns!!!

Continuo por aqui... rs.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Oii,

Gostei da frase que escreveu como título do blog e vim aqui dar uma olhada.
E seus posts tb estão bem verdadeiros e sinceros. Gostei!

Um ótimo domingo

bjo

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»