terça-feira, agosto 01, 2006

... E sou assim

Eu sou o que sou independente do que você seja;
Eu sou porque você não é;
Eu sou o que você não é;
Sou também o que você é.

Sou o bem e mal intercalados em horários aleatórios;
Sou o bom e o mal-humor sempre bem dosados;
Sou o amor, sou o ódio;
Sou o consciente e o inconsciente, juntos para prover um perfeito equilíbrio.

Eu sou o esmero e o desleixo, pois ninguém é perfeito;
Sou a apatia e a euforia, sagradas a uma eterna comunhão;
Eu sou eu, e sou assim;
E mesmo que quisesse não poderia jamais fugir de mim.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada neste mundo faz sentido se
não tocarmos o coração das pessoas.
Se a gente cresce com os
golpes duros da vida ,também podemos
crescer com os toques suaves na alma.

Beijosss e muitas felicidades nunca desista de seus sonhos.

Anônimo disse...

A vida é vazia sem você


hoje eu me peguei pensando em nós e fiquei tentando lembrar dos motivos que levaram à nossa separação. Sinceramente, não entendi ainda porque nos afastamos, afinal não me parece que houve um motivo forte o bastante para isso...
De repente me bateu uma saudade imensa daquele tempo em que tínhamos menos preocupações, daquele tempo em que nossas mentes e almas estavam dedicadas e dirigidas apenas para o prazer e para a satisfação do outro.
Comecei a relembrar aqueles velhos tempos em que sorríamos com mais naturalidade, daqueles tempos em que víamos mais graça e mais delícia em nossos passeios, daquele tempo em que o simples fato de estarmos juntos já era, por si só, um programa maravilhoso.
Acho que ficamos exigentes demais, acho que pegamos a triste mania de procurarmos em lugares distante algo que, talvez, estivesse bem diante de nós. Resolvi escrever-lhe este bilhetinho porque, de repente, me surgiu uma estranha nostalgia de você, uma nostalgia de nós, nostalgia de como éramos e nos portávamos com o outro. Depois de pensar um pouquinho, concluí que é possível revivermos aquela época em que a ausência do outro nos despertava a mais feroz das saudades, daquele tempo em que a chegada do outro nos fazia transbordar de felicidade.
A minha vida é muito vazia sem você, e eu gostaria que você avaliasse a possibilidade de voltar para mim, ser feliz e me fazer feliz outra vez!bjs j.

Anônimo disse...

te amo...verdadeiros amores é assim mesmo...lembra-se disso...

Anônimo disse...

O que vc é encanta.
Seja sempre verdadeira, sensível, mutável. A beleza da vida está em caminhar, errar, acertar, aprender.
TE ADORO.
Bjs.

Anônimo disse...

Saudade dos seus textos.
Beijos.

Anônimo disse...

Belo texto!!!
Afinal, só tem belos textos aqui!
Vou sempre passar por aqui...
bju

Viviane disse...

Adorei!
Não sou crítica literária tampouco escritora, mas é o terceiro texto seu que leio e gosto. Parabéns!
Um dia as palavras também fluiram de mim. Infelizmente a fonte secou há alguns anos.